HISTÓRIA

MILENNIUM CIA SHOW, de Foz do Iguaçu PR. Uma das bandas mais requisitadas do sul do país, trabalhando mais nos três estados do sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Também atuando nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia e nos países do Mercosul como Paraguay e Argentina.

A banda se identifica pelo seu estilo próprio de se apresentar em seus shows, usando vocal feminino e masculino, e um repertório bem popular, misturando vários ritmos e estilos como: gauchescos, sertanejos, bandas, pagode, rockpop, tchebandanejas e outras, dando prioridade às musicas gravadas pela própria banda, como os grandes sucessos: ‘ Cor de Caramelo’, ‘ Suga meu mel’, Sabor de morango, Me chamavam louca, A luz do amor, Porque brigamos, entre outras.

A Milennium cia show começou em Santa Rosa, no Paraguai, em 1997, fundada por filhos de imigrantes gaúchos, oriundos das regiões das missões do Rio Grande do Sul e após a gravação do seu segundo CD, devido ao transtorno das aduanas, a banda passou a residir em Foz do Iguaçu no PR.

Hoje a banda conta com uma  estrutura de primeira linha, entre som, iluminação moderna, painel de LED, transporte Ônibus Dd 8X2 e instrumental top de linha, também uma equipe técnica altamente qualificada e um elenco artístico de alto gabarito, com dois vocalistas de frente,  voz masculina e femenina.  Além disso, dois metais, sendo um saxofone e um trompete, e a base que seria baixo, guitarra, bateria, percussão, acordeon e teclados, destacando que todos os músicos são cantores e fazem backing vocal. Esta banda será uma ótima alternativa para o sucesso do seu evento.

Grid de alumínio ( Box), com as dimensões de, 10 metros de frente por  5 metros de fundo e de pé  4,5 metros; 

10 canhões Led 64 

Duas máquinas de fumaça; 

08 Moving Head Bim 200 

12 METROS QUADRADO DE PAINEL DE LED P10

E TODO O EQUIPAMENTO INFORMATIZADO PARA

CONTROLE DE MULTIMIDIA E ILUMINAÇÃO

bus
08
10
09
06
05
02